Como solicitar uma devolução ou troca?
É simples! Fale com a gente pelo WhatsApp: (35) 99881-7673 e informe:
✔ Seu nome completo
✔ Número do pedido
✔ Peças que deseja devolver ou trocar
✔ Motivo da solicitação (opcional, mas nos ajuda a melhorar!)
⏳ Prazo:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar devolução ou troca.
🚚 Primeira troca é por nossa conta!
O frete da primeira troca é gratuito.
Condições para devolução e troca
-
Em casos de defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 dias após o recebimento.
-
O produto deve estar:
-
Na embalagem original ou similar
-
Sem sinais de uso
-
Com a etiqueta do fabricante intacta
-
-
Acompanhe o envio junto ao recibo de compra e aguarde a análise do nosso setor de Controle de Qualidade.
⚠️ Importante:
-
Produtos alterados (ex: bainha, ajustes) não podem ser trocados.
-
Todas as peças devem ser enviadas com os acessórios originais (cintos, faixas, capuz, etc).
-
Para itens adquiridos em promoção (Liquida), a troca ou devolução será feita com base no valor pago com desconto.
Após aprovação da devolução, o reembolso será feito na hora.
Comprou em loja física ou multimarcas?
Entre em contato diretamente com a loja onde a compra foi realizada.
Como funciona a devolução pelos Correios?
Vamos te enviar um código de postagem por WhatsApp ou e-mail.
Com esse código, leve o pacote a qualquer agência dos Correios dentro do prazo de 7 dias.
📦 Instruções para envio:
-
Embale o produto na embalagem original ou similar.
-
Inclua o recibo de compras e escreva no verso o motivo da devolução.
-
Certifique-se de que todos os itens e acessórios estão juntos.
❓ Ficou com dúvidas?
Nossa equipe está pronta para te ajudar!
📧 E-mail: chaledacrianca1@gmail.com
📱 WhatsApp: (35) 99881-7673
🕐 Atendimento: Segunda a sexta, das 07h10 às 17h (exceto feriados)